quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mercado Municipal

Faço parte da Casa do Artesão da Rua do Porto de Piracicaba. Somos um grupo de 20 artesãos e nossa sede é no Casarão do Turismo. Em outubro do ano passado inauguramos uma loja na rodoviária e em junho deste ano outra loja no Mercado Municipal. Com 3 pontos de vendas, temos que trabalhar bastante para suprir as peças, pois tudo que vendemos são feitos por nós, não podemos comprar nada.
Aqui tenho algumas fotos da inauguração da loja do Mercado.






























Tinha até dupla sertaneja, só que não lembro o nome porque me escolheram para falar em nome de todos os artesãos e eu estava muito nervosa. Quando acabei de falar foi um alívio eh eh... Gente, eu não sirvo para falar em público, meu coração parecia que ia sair pela boca kkkkk. Mas ainda bem que deu tudo certo, não gaguejei e nem falei besteira, por fim mais uma missão cumprida.






Eles não são lindos, um deles até olhou para minha camêra.







Quem vier a Piracicaba e for no Mercado Municipal comer um pastel, não deixe de ver o nosso espaço, pois ficou uma graça e serão todos bem vindos.

Um comentário: